MAIS (de tudo o que me faz falta)

                                                                                                                                                                 
É habitual, quando se aproxima a data do meu aniversário, perder-me em nostalgias, reflexões e projeções… E chego sempre à mesma conclusão: Mais. Eu quero mais...

Mais conversas. Mais versos. Mais poesias.
Mais alegrias.
Mais frases e Mais fases.
Mais eu. Mais tu. Mais nós.
Mais blog e Mais voz!

Mais abraços. Mais encantos.
Mais mimos
Mais espantos.
Mais travessuras. Mais sobrinhos! Mais doçura.
 Mais momentos de ternura

Mais cumplicidade.
Mais Amor. Mais amizade. 
Mais bondade
Mais sentimentos de verdade.

Mais desafios. Mais conquistas.
Mais dinheiro no mealheiro.
Mais saúde. Mais paz. Mais justiça.
Mais tempo prá preguiça!
Mais música. Mais leitura. Mais viagens.
Mais lazer e Mais saber.
 Mais danças.
Mais sonhos e Mais esperanças.

Mais noites bem dormidas.
Mais noites em claro.
Mais sorrisos e Mais beijos.
Mais bocejos.
Mais graça…

E “dar o máximo de mim no mínimo que faça”!

4 comentários:

Obrigada pela visita e por partilhar a sua opinião! Beijinho.