Bons exemplos

Muitos jovens que chegam ao ensino secundário, constituindo já um conjunto de sobreviventes do nosso sistema de ensino, são a maior parte das vezes encaminhados para formações que, nada lhes dizendo, apenas vão aumentar o grau de insatisfação ...

Felizmente existem bons exemplos. Jovens que, após uma adequada exploração vocacional (muitas vezes sem o apoio de um especialista de orientação a que teriam direito...), encontram formações que respondem aos seus verdadeiros interesses... E quando assim é: o sucesso gera sucesso!

Parabéns aos nossos alunos de "comunicação, marketing, relações públicas e publicidade" por mais um excelente trabalho...
Aliás, trata-se ótimo "exercício" de exploração vocacional, uma vez que vos obrigou a refletir sobre as vossas opções futuras, frequentemente condicionadas pelo conhecimento que têm de vocês próprios e das oportunidades de formação académica e de emprego, bem como pelos vossos objetivos pessoais e de carreira.
Muito sucesso, sempre!



"Como imaginas o teu Futuro? e como imaginas o ano 2020? Nesta pequena curta-metragem, a minha equipa de produção (Monika MaierKarina Alexandra Machado e Ezequiel Costa) quisemos mostrar quais são as bases para construirmos um futuro melhor. Ambição, empreendedorismo, preservação da Cultura e os valores humanos são imprescindíveis para qualquer melhorarmos tanto pessoal como profissionalmente. Esperamos que gostem deste trabalho que foi apresentado no concurso "Desafio Alto Minho 2020" da Comunidade Intermunicipal do Minho-Lima (CIM Alto Minho). Obrigado a todos os atores e em especial a Etap Cerveira que apoiou este projeto de inicio até ao fim."
Luis Lagadouro
Aluno de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade/11.º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e por partilhar a sua opinião! Beijinho.