EMPREENDER| "Mudar o Mundo com Histórias de Encantar."


Quando inquiri Susana Machado sobre as motivações que a levaram a avançar com este projeto, simpaticamente respondeu:

“…Todos dormem na Terra das Fadas é o primeiro de muitos livros que espero publicar (já tenho inclusivamente outros escritos à espera da oportunidade) para dar continuidade ao meu projeto de "Mudar o Mundo com Histórias de Encantar", como afirmo na minha página de facebook.
Esta ideia surgiu-me porque pretendo que a minha escrita não fique apenas comigo, que tenha um impacto positivo no mundo, tanto em crianças como em adultos. Procuro que todas as minhas histórias tenham uma mensagem e moral fortes que nos levem a questionar coisas importantes na nossa vida e que nos ajudem a construir-nos como seres progressivamente melhores.
Para além disso, procuro que todos os meus livros revertam para causas sociais. Embora os lucros não sejam muitos até ao momento, porque as vendas ainda não foram muitas, espero poder compartir aquilo que recebo e, dessa outra forma, ajudar várias instituições a mudar o mundo para melhor. 
O meu primeiro livro reverte a favor da instituição onde trabalho: a AMURT Portugal, e foi precisamente o desejo de encontrar novas formas de ajudar esta instituição que me levaram a seguir o sonho da escrita. Há muito que escrevia, mas foi esta vontade que me fez dar o passo necessário à publicação.

Todas as informações sobre o meu livro "Todos dormem na Terra das Fadas" poderão ser encontradas neste link :http://www.sitiodolivro.pt/pt/livro/todos-dormem-na-terra-das-fadas/9789899813403/."


Imagens cedidas pela autora
(do livro e das ilustrações)
Susana Machado



Projetos destes merecem ser acarinhados…Sigam-no, divulguem-no, partilhem-no Página de Facebook *AQUI*
Susana, bem haja por este projeto...
e pela sua disponibilidade, também.

A dream you dream alone is only a dream, a dream you dream together is a reality. 
John Lennon

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e por partilhar a sua opinião! Beijinho.