Os Portugueses Inteligentes e os Outros

Como não tenho memória curta, recordo-me de há pouco mais de um ano ter efetuado uma publicação intitulada "As pobres de espírito e as outras" (AQUI), por ter ficado incrédula perante um texto do mais hediondo lido até então. Hoje a publicação intitula-se "Os portugueses inteligentes e os outros". Pontos em comum entre as duas publicações? Margarida Rebelo Pinto. Não, não desejo dar-lhe protagonismo, mas a reação de Bruno Nogueira, um Português Inteligente, merece ser partilhada. Afinal, como já dizia Gil Vicente: "ridendo castigat mores".

4 comentários:

  1. Ele arrasou...com ela! Pode ser que agora ela aprenda alguma coisa...sabes estou farta da impunidade que grassa pelo país e este caso chocou-me embora conheça muitas pessoas que são como ela agora se revelou!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Ela quer ser polémica e infelizmente dão-lhe tempo de antena.

    ResponderEliminar
  3. Eu que até não sou uma particular apreciadora do humor do Bruno Nogueira, acho que ele esteve genial com esta peça.

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e por partilhar a sua opinião! Beijinho.