VÍDEOS IMPERDÍVEIS| “Comi todos os teus doces de Halloween”

De acordo com a tradição, no dia de Halloween, as crianças norte-americanas saem fantasiadas de bruxas e monstros pelas ruas do bairro/rua onde vivem, pedindo doces pelos vizinhos. Protagonizando o famoso momento “doçura ou travessura?“.
Depois de encherem as suas sacolas/baldinhos de chocolates, doces e outras guloseimas, as crianças regressam a casa, e partem para melhor parte da data: comer os doces. É tanto doce que geralmente há excedente. O que, como é óbvio, não é problema: há doces para o dia seguinte! 

Em que consiste o presente vídeo? Alguns pais, respondendo ao desafio colocado no programa televisivo de Jimmy Kimmel, pregam uma partida aos seus filhos dizendo-lhes (apesar de não o terem feito): “Comi todos os teus doces de Halloween. Como seria de esperar, as reações fazem as nossa delícias! Mesmo furiosas, algumas conseguem-nos surpreender! As três últimas reações e, pelo meio, as das gémeas são as minhas favoritas. E gostei, particularmente, de uma resposta: “eu não estou zangado, só não me sinto feliz”!

O vídeo não tem legendas, mas nem precisa! 
Muitas ilações, sobre estas reações, poderiam ser feitas, não é verdade?!
Mas, principalmente, este vídeo, desafia-nos a refletir sobre a seguinte questão: "Estarão as nossas crianças preparadas para lidar com a frustração?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e por partilhar a sua opinião! Beijinho.